SEGREDO
Se eu fosse falar de amor Não seria assim do nada Nem teria poucas palavras pouco caso, pouca cor Amor é amor e sendo assim sai de várias partes de mim invade o instinto e o pavor Se eu fosse falar de amor E então te olhar numa única imagem, o infinito Se eu fosse bordar um desejo, um mito Nas tuas mãos veria o mar diante de mim, distante de mim aflito. Amor é amor... se eu fosse falar se não fosse a tua presença a me calar de forma nua, intensa se não fosse a diferença se não fosse um encanto quebrar... Inspirado numa história que venho acompanhando numa série de TV. Qualquer semelhança com pessoas/fatos do cotidiano é mera coincidencia. Feliz Dia dos Namorados! :D