Postagens

Mostrando postagens com o rótulo amor

Fim de caso

Imagem
Meu papo é reto Sem muitos rodeios De onde tu veio Já pode voltar Já passou do tempo de eu te dar um freio Já tá na tua hora de se retirar. Tá tudo bem porque Comigo nada é certo mas você chegou perto de me impressionar Eu vi teu jingado Parei do teu lado Um samba bonito de se acompanhar Mas tua cama, meu bem, é de gato Tua convesa vai Tua conversa vem Você deu um jeito de ocupar espaço Querendo um laço Que eu não ato em ninguêm Agora é deixar o dia raiar Vamos deixar a vida seguir Amor é moda boa de cantar Mas dentro do meu mar Só eu posso ir. Ana Monteiro

SEGREDO

Imagem
Se eu fosse falar de amor Não seria assim do nada Nem teria poucas palavras pouco caso, pouca cor Amor é amor e sendo assim sai de várias partes de mim invade o instinto e o pavor Se eu fosse falar de amor E então te olhar numa única imagem, o infinito Se eu fosse bordar um desejo, um mito Nas tuas mãos veria o mar diante de mim, distante de mim aflito. Amor é amor... se eu fosse falar se não fosse a tua presença a me calar de forma nua, intensa se não fosse a diferença se não fosse um encanto quebrar... Inspirado numa história que venho acompanhando numa série de TV. Qualquer semelhança com pessoas/fatos do cotidiano é mera coincidencia.  Feliz Dia dos Namorados! :D