Páginas

Bem-Vindo!  Benvenuto!!  Welcome!!!

PECADORES CONFESSOS...

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Teste de LOUCURA... e de ARTE

BLOG INTERLUDE

Achei no queridíssimo blog A culpa é do arroz, e achei divertido. Adoro testes...o nome desse é

QUE GÊNIO LOUCO É VOCE?

Eu me aventurei a fazer e olha no que deu...o que voces acham? Tem a ver comigo (sem contar os bigodes...)?
Se estiverem a fim o link está embaixo da imagem.
Volto num piscar de luzes....






Faça você também Que
gênio-louco é você?
Uma criação de O Mundo Insano da Abyssinia

Share/Save/Bookmark

10 comentários:

Vanessa Souza disse...

Hahaha, eu sou Camille Claudel, atormentada e apaixonada.

Adorei a dica, Claudinha :)

Renata Fagundes disse...

Claudinha adorei o teste!

a loucura necessária que todo artista tem que ter.

beijos cintilantes

Anônimo disse...

Clau..O meu também deu SAlvador Dalí...kkkk
Aki...Muuuuito obrigada pelos recadinhos e pelo carinho tá.Beijos.

Paula Figueiredo disse...

Fiz o teste e achei jóia... E também deu Dalí... Obrigada pela presença, querida! E vamos continuar a confiar na vida! :) Bjos

Neca disse...

Camille Claudel...

Atormentada (*eu? imagine... kkkk) e apaixonada (ohh yeah!!!).
Beijo, adorei a dica!

Priscilla Marfori... disse...

Que blog harmonioso! Adorei.
Abraços...

Tais Luso de Carvalho disse...

hahaha, oi, Claudia!
Stanley Kubrick. Tá louco de bom!
Claro que umas coisinhas tive de chutar, não me enquadrava nas presentes ali.

grande beijo.

Vanessa Sagossi disse...

Acho esses testes super engraçados!!!
Beijos,
Vanessa Sagossi
comentandoofilme.blogspot.com

Agatha Alves disse...

hahaha que legal
pouxa que sem graça eu fiz o teste e deu o mesmo que o seu O Salvador Dali hahaha
Adorei

Beijão claudinha

mundo da lu disse...

oi querida,
adorei suas instruções, obrigada.
meu blog não chega aos pés do seu, mas quem sabe eu ainda chego lá.
beijo
lu

Related Posts with Thumbnails