Páginas

Bem-Vindo!  Benvenuto!!  Welcome!!!

PECADORES CONFESSOS...

sábado, 17 de outubro de 2009

Lucíola

Afasto por um momento
A minha alma do corpo
cansado, em tormento
carente de um esforço
O que procuro é luz. 
E sangue. E natureza.
O que procuro é a essência
Num rabo de estrela
Que nos meus olhos espelha
a reminiscência...

                                                                     O que encontro é um pormenor
                                                                     na pele fria, um recomeço
                                                                    Um verso simples
                                                                    Que eu sei de cor
                                                                    Uma palavra de amor
                                                                    Que eu desconheço

                                                                    E quando eu cismo
                                                                    Afasto meu corpo
                                                                    E minha alma espalha no vento
                                                                    Um brilho de sonho
                                                                    Um sentimento
                                                                    Na beira do abismo
                                                                    Um alento.


Por Claudinha M.

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails