Páginas

Bem-Vindo!  Benvenuto!!  Welcome!!!

PECADORES CONFESSOS...

terça-feira, 12 de junho de 2012

SEGREDO





Se eu fosse falar de amor
Não seria assim do nada
Nem teria poucas palavras
pouco caso, pouca cor
Amor é amor
e sendo assim
sai de várias partes de mim
invade o instinto e o pavor

Se eu fosse falar de amor
E então te olhar
numa única imagem, o infinito
Se eu fosse bordar
um desejo, um mito
Nas tuas mãos veria o mar
diante de mim, distante de mim
aflito.

Amor é amor...
se eu fosse falar
se não fosse a tua presença
a me calar
de forma nua, intensa
se não fosse a diferença
se não fosse um encanto
quebrar...



Inspirado numa história que venho acompanhando numa série de TV. Qualquer semelhança com pessoas/fatos do cotidiano é mera coincidencia. 

Feliz Dia dos Namorados! :D

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails