PECADORES CONFESSOS...

domingo, 11 de julho de 2010

EXCUSA



Só quero que saibas
que o meu cansaço
meu embaraço
meu desentendimento
é só um lamento
por tempos escassos
é um descompasso
de sentimentos...

Só quero que saibas
que não me prendo
não me arrependo
dos meus passos
mas se eu te abraço
é porque entendo
eu não me remendo
pelo que eu faço...

Só quero que saibas
e quero que sorrias
que veja o desejo
que te iludias
quem sabe um dia
quando o meu beijo
puder afinal trair
a minha ironia?
quem sabe um dia
com a experiência,
com a paciencia,
alguma alegria...

Share/Save/Bookmark

8 comentários:

Callie disse...

Só quero que saibas que sempre estarei presente em teu aconchegante cantinhoo... rs

** belo texto

beijoo meu'

Mila disse...

Muito linda sua poesia...
Bjs flor
Mila Lopes

Zé Carlos disse...

Só quero que saiba que és uma linda e querida menina. Que bom se vc estivesse sempre por perto!!!!

Beijos do ZC

Cacau Loureiro disse...

Só quero que saibas que adoro os teus escritos, e que a experiência, apesar da ironia da vida, faz do escrever ainda motivo de alegria, bom dia, bjs!

Paulo Tamburro disse...

FOI FUNDO!

MUITO BOM.

UM ABRAÇÃO CARIOCA.

Lianara **Lia** disse...

Oi Claudinha!!

AMEI!
Só quero que saibas que tua poesia é cheia de sensibilidade e elegância!

Beijos

Lia

Blog Reticências...

Paulo disse...

Claudinha,
Que poesia linda!!! Passar uma mensagem com conteúdo através de um jogo tão lindo de palavras é uma arte... E tenho como arte não só o belo, as palavras bem empregadas, os versos rimados, mas quando o conteúdo toca o coração... E é isso que sua poesia faz, emocionar a gente...
Parabéns, Guria!!!
Beijo gostoso.

Vozes de Minha Alma disse...

E também quero que saiba Claudinha que é com muita alegria que aqui retorno.
Versos bem rimados, e musicais ao som das batidas do teu coração.
Lindo.
Um abraço, beijos.

Related Posts with Thumbnails