Páginas

Bem-Vindo!  Benvenuto!!  Welcome!!!

PECADORES CONFESSOS...

domingo, 11 de julho de 2010

EXCUSA



Só quero que saibas
que o meu cansaço
meu embaraço
meu desentendimento
é só um lamento
por tempos escassos
é um descompasso
de sentimentos...

Só quero que saibas
que não me prendo
não me arrependo
dos meus passos
mas se eu te abraço
é porque entendo
eu não me remendo
pelo que eu faço...

Só quero que saibas
e quero que sorrias
que veja o desejo
que te iludias
quem sabe um dia
quando o meu beijo
puder afinal trair
a minha ironia?
quem sabe um dia
com a experiência,
com a paciencia,
alguma alegria...

Share/Save/Bookmark

8 comentários:

Anônimo disse...

Só quero que saibas que sempre estarei presente em teu aconchegante cantinhoo... rs

** belo texto

beijoo meu'

Emilene Lopes disse...

Muito linda sua poesia...
Bjs flor
Mila Lopes

Zé Carlos disse...

Só quero que saiba que és uma linda e querida menina. Que bom se vc estivesse sempre por perto!!!!

Beijos do ZC

Líricos Olhares disse...

Só quero que saibas que adoro os teus escritos, e que a experiência, apesar da ironia da vida, faz do escrever ainda motivo de alegria, bom dia, bjs!

Paulo Tamburro disse...

FOI FUNDO!

MUITO BOM.

UM ABRAÇÃO CARIOCA.

Unknown disse...

Oi Claudinha!!

AMEI!
Só quero que saibas que tua poesia é cheia de sensibilidade e elegância!

Beijos

Lia

Blog Reticências...

Paulo disse...

Claudinha,
Que poesia linda!!! Passar uma mensagem com conteúdo através de um jogo tão lindo de palavras é uma arte... E tenho como arte não só o belo, as palavras bem empregadas, os versos rimados, mas quando o conteúdo toca o coração... E é isso que sua poesia faz, emocionar a gente...
Parabéns, Guria!!!
Beijo gostoso.

Anônimo disse...

E também quero que saiba Claudinha que é com muita alegria que aqui retorno.
Versos bem rimados, e musicais ao som das batidas do teu coração.
Lindo.
Um abraço, beijos.

Related Posts with Thumbnails