Páginas

Bem-Vindo!  Benvenuto!!  Welcome!!!

PECADORES CONFESSOS...

domingo, 7 de março de 2010

MAU ROMANCE


(Original: "Bad Romance" - L. Gaga/Germanotta/Stefani/Khayat/Nadir)
(Tradução: Claudinha M.)

Eu quero o seu horror
E quero a sua doença
Eu quero tudo que for
Desde que te peça
Eu quero seu amor

Eu quero o seu teatro
e quero as suas mãos
eu quero seu beijo mascarado
cravejado, em ação
Eu quero o seu amor

Eu quero seu amor
E quero o seu sangue
Eu e você criando
um mau romance

Eu quero seu medo
E quero o seu eu
Quero o seu crime
Desde que seja meu
Eu quero o seu amor...

Quero o seu trauma
Quero o seu prazer
Quero a sua calma
Quando eu enlouquecer
Eu quero seu amor...

Eu quero seu amor
E quero o seu sangue
Eu e voce criando
Um mau romance

Presos num mau romance...

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails