Páginas

Bem-Vindo!  Benvenuto!!  Welcome!!!

PECADORES CONFESSOS...

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Sobre uma garota ocupadíssima... mais uma da playlist de Mulheres que Pecam:



About a Girl
(Kurt Cobain – in memorian)


Eu preciso de uma boa companhia
Preciso…de quem queira me ouvir
Eu acho que voce deve servir
Acho.. mas isso você já sabia
Eu vou aproveitar
enquanto me faz esperar
mas nem toda noite voce está
livre
eu sim…

Eu vou esperar o meu momento
Eu espero que voce tenha tempo
Eu também pego uma senha
para que o nosso encontro se mantenha…
E eu vou aproveitar
Enquanto me faz esperar
mas nem toda noite voce está
livre
eu sim…

Share/Save/Bookmark

Um comentário:

Vanessa Souza disse...

Meu blog mudou de endereço, o novo é:
http://vemcaluisa.blogspot.com/
:)

Nirvana é umas das coisas que ouço desde aborrecência - vezenquando.

Related Posts with Thumbnails