Páginas

Bem-Vindo!  Benvenuto!!  Welcome!!!

PECADORES CONFESSOS...

sábado, 30 de abril de 2011

Bad, Bad Girls...



Rihanna - S&M (Remix) ft. Britney Spears Lyrics
Eu gosto (3x)
na na na
Vamos lá
na na na
É tão bom ser má
E não há como voltar
Agora o meu prazer é a dor
E não tem nada melhor
Amar é ótimo, amar é bom
fora da linha, fora da prisão
a sensação que a dor me traz
é que me deixa querendo mais

[Chorus:]
Porque eu posso ser má
Mas sou muito boa nisso
O sexo no ar
Não me faz parar
Eu amo esse cheiro
varas e pedras
podem me machucar
mas correntes e chicotes
me excitam
Eu gosto (3x)
na na na
Vamos lá
na na na

[Britney Spears]
Só uma noite de pecado
sentir a dor do seu contato
rude, mas eu não imploro
é a sua vez de me marcar, yeah
se eu for má pode me amarrar
me calar e amordaçar
porque meu prazer é a dor
e não tem nada melhor, yeah
[Chorus:]
Porque eu posso ser má
Mas sou muito boa nisso
O sexo no ar
Não me faz parar
Eu amo esse cheiro
varas e pedras
podem me machucar
mas correntes e chicotes
me excitam
Eu gosto (3x)
na na na
Vamos lá
na na na
s…s…s
e
m…m…m
s…s…s
e
m…m…m
oh, Eu gosto da sensação
que voce me agita
oh, voce me excita
É exatamente o que eu desejo
Me pegue de jeito
e me encontre no boudoir
vou estar naquele corpete, ah, ah
Eu gosto, eu gosto
[Chorus:]
Porque eu posso ser má
Mas sou muito boa nisso
O sexo no ar
Não me faz parar
Eu amo esse cheiro
varas e pedras
podem me machucar
mas correntes e chicotes
me excitam
Eu gosto (3x)
na na na
Vamos lá
na na na
s…s…s
e
m…m…m
s…s…s
e
m…m…m
s…s…s
e
m…m…m

Share/Save/Bookmark

4 comentários:

Zé Carlos disse...

Claudinha, vim conhecer seu Blog e dizer que vc é linda!!!!!!

Beijão do ZC

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Boa noite, querida amiga Claudinha.

As letras são diferentes e fortes, né?

Um grande abraço.
Durma com Deus.

Vanessa Souza disse...

As boas garotas são bem menos charmosas...

Sonia Parmigiano disse...

CLAUDINHA,

EU CONFESSO QUE ADOREI A SUA POSTAGEM!!!SEU BLOG É LINDO!!!

FELIZ DIA DAS MÃES...BOA SEMANA QUERIDA...........BEIJOS!!!

REGGINA MOON

"Eu sei que todos os dias quando eu acordo Deus dá um sorriso e me diz: Estou te dando a chance de tentar de novo..." (Caio F. Abreu)

Related Posts with Thumbnails